O que é Evento Brunch

editor2018.jpg

O Brunch está na moda e nada melhor do que a GulaMais para ajudar você realizar umdelicioso brunch para comemorar um evento com os amigos e familiares.

O brunch surgiu na Inglaterra e já está popular no mundo inteiro. Ele é basicamente uma mistura de café da manhã com almoço. Por isso, é realizado no meio da manhã, e você pode misturar comidas de ambas refeições. Use sua criatividade para escolher o cardápio, tenha opções para todos os gostos e garantimos que seu evento será um sucesso!

Para dar uma ideia do que você pode servir, aqui vai uma lista:

Bebidas

Os clássicos do café da manhã como café, chá, leite e sucos não podem faltar. Em algumas celebrações, como casamentos, é permitido servir bebidas alcoólicas como champanhe e mimosa. Eles vão animar ainda mais a sua festa.

Comidas

Seguindo o mesmo estilo, você pode servir comidas que fazem parte do cardápio de café da manhã e almoço. Tenha pães, frios, geleias, frutas e bolos. Você também pode servir panquecas, quiche, crepes e tortas salgadas. Para os que gostam de mini porções indicamos também os canapês, deliciosos e fáceis, que agradam a todos.

Para servir, você pode ter porções em cada mesa, ou ter tudo em apenas uma mesa e os convidados podem escolher o que querem.

Tão importante como a comida é a decoração desse evento. Coisas fofas e delicadas não podem faltar. Aproveite a chegada da primavera para decorar com flores naturais, lindas e cheirosas, vão deixar o ambiente aconchegante. Você também deve ter em mente a louça que será usada no evento, as brancas são as mais indicadas por serem leves e agradáveis.

No Portal Organizando Eventos você encontra diversas empresas especializadas em buffet, bebidas e decoração. Confira!

Foto: Reprodução/MdeMulher

Artigo criado por: Organizando Eventos

Tags:

Featured Posts